Conteúdo

Conheça o ITS

O Instituto de Tecnologia Social de Guiné Bissau nasce da iniciativa de comunidades brasileiras e associações filantrópicas motivadas a somar sua colaboração aos esforços que estão sendo empreendidos no processo de reconstrução nacional.

Conheça o DENARP – Documento de Estratégia Nacional de Redução da Pobreza.

Ciência e Tecnologia a serviço da transformação social

Tubo de ensaioEm seu caráter de organização não governamental, o ITS reúne a profissionais, empresários e docentes, interessados em aportar seus conhecimentos técnicos e experiências na área dos negócios, ao desenvolvimento socioeconômico de Guiné Bissau.

Uma comissão permanente do ITS vem se especializando no estabelecimento de parcerias com universidades, empresas e instituições similares que se identifiquem com sua filosofia e objetivos, e se disponham a aplicar recursos e capital humano de idêntica maneira voluntaria e sem finalidade lucrativa.

Missão do ITS

Promover a cooperação entre Guiné Bissau e outros países para a geração, desenvolvimento e reaplicaçao de Tecnologias Sociais que tenham caráter estratégico para o Desenvolvimento Sustentável, e divulgar a Economia Solidária.

Juntos nesta Transformação Social.