Conteúdo

Quinhamel, Região de Biombo, receberá a Sub Sede do ITS

Publicado em 08/12/2012 às 09:47

O “ITS” acaba de receber um lindo terreno de 2.400 m2, acrescidos de uma área para lavoura. Nesse terreno será edificada a Sub-Sede do ITS que albergará o “CETS” (Centro Experimental de Tecnologia Social) e a área anexa estará destinada ao viveiro de plantas, seguindo as diretrizes do nosso Setor de Agronomia.

Vista Aérea Terreno Quinhamel

Vista aérea e localização do terreno

As gestões que vinham sendo realizadas desde dois anos atrás realizadas nos últimos dois anos com autoridades da Região de Biombo,

deram seu fruto neste ultimo 4 de dezembro, com a entrega do terreno pelo Sr. Vladimir Sano, Administrador Regional, ao Ap. Roberto Senna, Presidente do ITS.

O ITS deu inicio às gestões necessárias para a legalização do terreno, e firma da escritura de posse.

As despesas legais ascendem ao valor de $ 772,60 Euros, que devemos liquidar dentro dos próximos dias da semana entrante.

Desde Bissau quero pedir aos irmãos e amigos do ITS que façam uma oferta generosa no sentido de que possamos cobrir de imediato a valor $ 772,60 Euros para a legalização do terreno em nome do ITS, para que possamos receber a escritura que nos possibilitara da inicio à fase de projetos e construções.

Ingresse sua Contribuição

Instituto de Tecnología Social de Guine Bissau – CNPJ 13.535.568/0001-59

BRADESCO – Ag. 0086 – Conta 11.977-6