Conteúdo

Os termos de uso são para orientar uma boa navegação e aproveitamento satisfatório do nosso site.

O site do ITS Guiné Bissua é um instrumento de mídia digital, em plataforma Web, para dar visibilidade ao Instituto, com intuito de:

  1. Expor os objetivos, missão, propósitos e atividades da entidade;
  2. Prestar informações aos parceiros e investidores, em especial Universidades, Instituições e Empresas;
  3. Ser apoio à formação de pessoal e motivação ao voluntariado;
  4. Arrecadar recursos financeiros, técnicos e mão-de-obra especializada nos diversos setores de atuação, no sentido de promover o desenvolvimento socioeconômico de Guine Bissau;
  5. Promover cursos e treinamento de pessoal;
  6. Propagar as oportunidades de negócios que possam ser aproveitadas por empresários e criar empregos e desenvolvimento em Guine Bissau.

Aqui você poderá conhecer o ITS, nossa visão estratégica, os tipos de ajuda e nossa filosofia. Poderá também aprender o que é tecnologia social e economia solidária, saber quais são os setores e áreas de atuação, quais os projetos em andamento no ITS, participar desta transformação social, e ainda ficar por dentro das notícias e da agenda do ITS.

 

I) Informações de uso

Direitos Autorais

O conteúdo presente em nosso site é de uso exclusivo do ITS Guiné Bissau. Nosso material não pode ser republicado, reescrito ou distribuído sem nossa autorização prévia. Da mesma forma, nos comprometemos a não utilizar textos e imagens de terceiros sem autorização.

Caso, você se sinta lesado pelo uso indevido de algum material presente em nosso site, favor entrar em contato com itsbissau@itsbissau.org e enviar:

  • a descrição exata do material em questão;
  • a seção na qual ele se encontra;
  • a data quando o material foi observado;
  • um comunicado por escrito (e assinado), certificando que esse material foi utilizado incorretamente segundo a Lei de Direitos Autorais.
Comunicados do ITS Guiné Bissau:

O ITS Guiné Bissau irá se comunicar através de e-mails com os usuários do site cadastrados. Para receber nosso boletim informativo (com notícias e novidades), é necessário informar  endereço de e-mail válido.